Polipiso do Brasil

A Empresa

A Polipiso do Brasil foi criada em 1989 na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Atuava, a princípio, como selecionadora e fornecedora de agregados minerais a granel e prestava serviço para empresas que utilizavam estes itens como matéria prima. Em 1994 a empresa deixa de ser fornecedora de matéria prima e se torna fabricante de revestimentos de alto desempenho e insumos para pisos industriais tornando-se reconhecida no mercado. Com um grande crescimento durante os anos 90, foi necessário em 2003 a expansão da estrutura fabril, transferindo-a para um parque industrial de 75.000,00 m² com infra-estrutura considerada modelo na cidade de Descalvado, também no interior de São Paulo.

Polipiso do Brasil
Polipiso do Brasil

Ramo de atuação

Totalmente voltada para o segmento de pisos industriais, a Polipiso do Brasil detêm um alto nível de conhecimento e reúne um elevado número de soluções que podem ser adequadas de acordo com as necessidades de cada cliente, característica que a diferencia das outras empresas do ramo. Hoje, com mais de 27 anos de experiência, a Polipiso do Brasil manteve seu caráter nacional e ampliou sua atuação através de escritórios comerciais que cobrem todo território nacional e também a América Latina.

Nossa Missão, Visão e Valores

Missão: Promover soluções concretas através do desenvolvimento e fornecimento de produtos destinados à execução de pisos industriais de resistência, abrangendo implantações e restaurações, buscando incansavelmente a integração com projetos de sistemas executivos.
Visão: Ser uma empresa sólida com modelo de gestão sustentável no ramo de atuação da construção civil, baseada na constante evolução do patrimônio maior: nossos colaboradores.
Valores: Ações fundamentais por princípios espontâneos de Transparência, Comprometimento, Ética, Inovação, Qualidade e Sustentabilidade.